Portal Caparaó - Feira Gastronômica leva alegria e diversão ao distrito de Vilanova
Entretenimento

Feira Gastronômica leva alegria e diversão ao distrito de Vilanova

08/08/2022 - Atualizado em 09/08/2022 08h46

MANHUAÇU (MG) - A tradicional Feira Gastronômica de Manhuaçu foi realizada neste sábado (6) em Vilanova, pela segunda vez. As famílias tiveram a oportunidade de se divertirem em um clima super agradável e aconchegante para todos.

Realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com os feirantes, o evento contou com comidas variadas e boa música, ao som da dupla Júlio Torres e Daniel.  A pracinha do distrito ficou lotada. O secretário interino de Cultura e Turismo, Victor Rocha, e o vereador do distrito, Gilsinho, prestigiaram o evento.

“A Feira Gastronômica é um marco importante para Manhuaçu e os distritos. Ficamos felizes com o movimento e também em saber que isso favorece a nossa economia. Ao realizarmos esses eventos, tanto na cidade quando em outros locais se transformam em ponto encontro, de convivência, de reunir a família e os amigos”, completa o secretário interino.

O evento já passou por São Pedro do Avaí, Vilanova, Santo Amaro de Minas e Dom Correa. A Feira Gastronômica e Cultural é um evento para toda a família e valoriza o trabalho de artesãos e empreendedores de Manhuaçu e região.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.