Portal Caparaó - Coocafé celebra sucesso da 11ª Feira de Negócios e Coocafest
Agronégocios

Coocafé celebra sucesso da 11ª Feira de Negócios e Coocafest

09/08/2022 - Atualizado em 10/08/2022 08h29

LAJINHA (MG) - A Coocafé encerrou neste fim de semana dois de seus mais importantes eventos do calendário anual: a Feira de Negócios e a Coocafest. Após dois anos impossibilitada pela pandemia de realizar o evento em seu formato presencial, a cooperativa mais uma vez reúne cooperados, famílias, expositores e visitantes em um ambiente totalmente pensado para levar facilidade ao dia a dia do produtor no campo com tecnologias e inovações.  

Ao todo, mais de 25 mil pessoas passaram pelo Armazém Areado em três dias de eventos. A Feira de Negócios contou com 50 expositores que trouxeram o que há de mais atual em produtos e serviços. E os cooperados puderam realizar negócios em um espaço amplo e planejado para receber com conforto a todos. Além disso, outro destaque da Feira foi o espaço de Dinâmicas e Mostra de Animais, que levou ao público o que o mercado traz de novas alternativas para a agricultura e para a pecuária.

A Coocafé também apresentou durante a Feira a nova cafeteria “Empório Coocafé”, que traz um cardápio totalmente reformulado com o que de melhor o café pode proporcionar. A Empório agora ganha um espaço definitivo na nova sede da cooperativa, a Central Coocafé, prevista para ser inaugurada nas próximas semanas.  

Falando em Coocafest, a edição 2022 já é considerada pelo público a melhor de todos os tempos. A noite histórica que contou com seis atrações coroou o fim de semana. O ponto alto ficou por conta do sertanejo Eduardo Costa, um dos nomes mais requisitados pelo público e que fez um show emocionante do começo ao fim.

“Mais uma vez nossa Feira se consolidando como a melhor e mais expressiva de toda a região” – comemora Fernando Cerqueira, diretor presidente da Coocafé. “Nossos agradecimentos a todos que participaram conosco, funcionários, parceiros, associados que atenderam com suas famílias e se fizeram presentes para fazer grandes e bons negócios” – expressa Cerqueira, que prossegue. “No ano que vem, já temos o nosso encontro marcado. Na primeira semana de agosto faremos, se Deus quiser, nossa 12ª Feira de Negócios”.

Gerência de Comunicação e Marketing Coocafé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.