Portal Caparaó - Homem é encontrado morto em Santana do Manhuaçu
Segurança

Homem é encontrado morto em Santana do Manhuaçu

11/08/2022 - Atualizado em 11/08/2022 08h04

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Moradores de Santana do Manhuaçu acompanharam as informações da localização do corpo de um morador na região central da cidade, nesta quarta-feira, 10/08.

Segundo as informações iniciais, o corpo foi encontrado caído em um lote vago localizado na parte dos fundos de uma loja, já em estado de decomposição e exalando mal cheiro.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Os levantamentos iniciais não permitiram identificar se havia algum sinal de violência. Somente a necropsia apontará a causa da morte.

O serviço funerário realizou a remoção do cadáver. Com base numa tatuagem, testemunhas e familiares indicaram como sendo Walace dos Santos Mariano, 38 anos.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.