Portal Caparaó - Casarão destruído pelas chamas em Simonésia recebe cobertura pelo seguro
Economia

Casarão destruído pelas chamas em Simonésia recebe cobertura pelo seguro

12/08/2022 - Atualizado em 12/08/2022 18h00

SIMONÉSIA (MG) - Na do 14 de junho, uma terça-feira, um incêndio num casarão antigo no centro de Simonésia assustou os moradores da cidade e deixou a população apreensiva.

O fogo no antigo imóvel se alastrou rapidamente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionada e compareceu ao local, realizou as ações necessárias para apagar as chamas e debelar o incêndio.

De acordo com informações levantadas pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio teria sido causado por curto-circuito em tomada elétrica existente em um dos quartos da casa, próximo ao colchão e forros.

O imóvel então foi interditado para ser vistoriado por uma perícia técnica, já que os proprietários possuíam um seguro residencial. Passados pouco mais de 45 dias do sinistro, a seguradora confirmou o pagamento e os valores relativos à apólice foram depositados na conta da família.

A empresa responsável pelo seguro foi a Alves & Dutra corretora de seguros, com sede em Manhuaçu a corretora oferece uma variada gama de serviços de acordo com a necessidade e opção do cliente. “Cada dia mais as pessoas se preocupam com o seu bem-estar e seus bens e contratar um seguro nos dias de hoje, não é luxo, é quase uma necessidade, seja ele um seguro de vida, um seguro de viagem, o seguro de automóvel e motos e ate mesmo o seguro residencial. Como o nome mesmo diz, o seguro existe para que a pessoa o caso de algum sinistro esteja amparado para que o seu prejuízo seja o mínimo possível ou em alguns nenhum”, explica o Anderson Alves, Corretor de seguro.

Contratar um seguro residencial é uma maneira de proteger o seu lar e o seu bolso em várias situações que podem causar prejuízos à sua casa e ao que tem dentro dela. Seja morando em um apartamento, em uma casa na cidade, na praia ou no campo, você merece desfrutar de seu cantinho com tranquilidade, sabendo que despesas inesperadas com alguns imprevistos serão ressarcidas pela seguradora

Como contratar

Contratar as coberturas do Seguro com a Alves & Dutra é um processo simples, rápido e sem burocracia, não havendo a necessidade da apresentação da escritura ou registro do imóvel. O custo-benefício é muito compensador. “Basta entrar em contato com a gente através do número, (33) 3331-1321 e fale com um de nossos corretores, a pessoa indicada para orientar a contratação das melhores coberturas para o seu caso

Alves & Dutra com escritório em Manhuaçu, Belo Horizonte, Ipatinga no Vale do Aço e Vitória, no Espírito Santo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.