Portal Caparaó - Departamento de Trânsito estuda possibilidade de instalação de novos semáforos
Geral

Departamento de Trânsito estuda possibilidade de instalação de novos semáforos

12/08/2022 - Atualizado em 13/08/2022 10h35

MANHUAÇU (MG) - Servidores do Departamento Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana (DMTMU) de Manhuaçu se reuniram com o representante do Contransin, Israel Carvalho, empresa responsável pela manutenção dos semáforos da cidade, na última semana.

O objetivo foi alinhar a instalação de novos semáforos em pontos críticos apontados pelo departamento, visando democratizar o espaço público e a logística do fluxo de veículos na cidade. “O semáforo é fundamental para que tenhamos uma fluidez mais justa do nosso trânsito. Por isso, apontamos os pontos e levantamos essa possibilidade”, comentou o gerente técnico operacional, Pedro Otávio.

Durante a reunião, os presentes também levantaram a possibilidade da instalação de semáforos mais inteligentes, com câmeras e contagem de veículos, por exemplo.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.