Portal Caparaó - Bandidos roubam carga de cigarros na BR-262
Segurança

Bandidos roubam carga de cigarros na BR-262

13/08/2022 - Atualizado em 14/08/2022 15h30

MANHUAÇU (MG) - Na manhã de sexta-feira, 12/08, a Polícia Militar foi acionada pela vítima de roubo, um homem de 38 anos, que disse trabalhar para uma empresa de transportes, e que ao sair para fazer a rota da cidade de Mutum, enquanto transitava pela rodovia BR 262, foi rendido e assaltado.

Segundo a vítima, na quinta-feira, 11, recebeu transbordo de carga em um pátio de posto de gasolina em Manhuaçu, e que também teria pernoitado em Manhuaçu.

Pela manhã, quando já se deslocava para Mutum, depois de passar o trevo de Reduto, um veículo Chevrolet, Classic, de cor prata, se aproximou e um dos ocupantes lhe mostrou uma arma de fogo, momento em que o veículo dos autores passou a fechá-lo, fazendo com que saísse para o acostamento e parasse o veículo.

Um dos autores, apontando uma arma de fogo indicou uma estrada vicinal que estava logo à frente e determinou que a vítima entrasse na estrada.

Quando chegou ao local determinado pelos autores, eles ordenaram que a vítima parasse o furgão, tendo desembarcado do veículo dois autores que estavam utilizando toucas ninja impossibilitando de ver os seus rostos.

Perguntaram se o veículo possuía tranca de segurança e ao ser dito que não, ordenaram para que ele entregasse as chaves do veículo.

Deslocaram para a parte traseira do veículo e então passaram a abrir as caixas e retirar apenas os pacotes de cigarros.

Que após completarem a carga do veículo Classic saíram do local tomando rumo incerto.

Ao perceber que o veículo já não estava em seu campo de visão, a vítima retirou o furgão da estrada e retornou para a BR 262, onde deslocou para a cidade de Manhuaçu e acionou a Polícia Militar.

Polícia Militar segue em diligências na busca de informações que possam levar a identificação de autoria e recuperação dos bens. Denúncias podem ser feitas via 190 ou Disque Denúncia, 181.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.