Portal Caparaó - Aposentada é vítima do golpe do cartão
Segurança

Aposentada é vítima do golpe do cartão

30/06/2009 - Atualizado em 02/07/2009 18h24

Uma aposentada de 73 anos foi enganada por um golpista ao receber sua aposentadoria num dos bancos do Centro de Manhuaçu. O crime foi descoberto um mês depois que o cartão foi trocado no caixa eletrônico.

No final de maio, quando a vitima foi ao banco para receber sua aposentadoria, um homem de cor morena, estatura baixa, mais ou menos 40 anos, usando chapéu, trajando calça jeans, ofereceu para ajudá-la no caixa eletrônico. Ele anotou os dados do cartão magnético e senha, sacou o dinheiro e entregou para a aposentada.

Na manhã desta segunda, 29, ela retornou à agencia para receber sua aposentadoria e descobriu o golpe. O cartão que tinha em mãos não era o dela. Era outra vítima do mesmo golpista, mas parecido com o dela. O dinheiro da aposentada foi sacado nas agências de Ribeirão das Neves e Venda Nova, na região metropolitana de Belo Horizonte, na sexta-feira.

Além dos saques foram feito empréstimos em diversos valores na conta da aposentada.

Carlos Henrique Cruz - 30/06/09 - 10:01 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.