Portal Caparaó - PM apreende menor, drogas e dinheiro no bairro Santana
Segurança

PM apreende menor, drogas e dinheiro no bairro Santana

06/09/2022 - Atualizado em 06/09/2022 16h04

MANHUAÇU  (MG) - Durante Operação de  Incursão, no bairro Santana, nesta segunda-feira, 05, a equipe GEPMOR visualizou um indivíduo que ao perceber a presença dos militares tentou fugir do local para evitar ser abordado.

O indivíduo foi abordado e durante busca pessoal, foram localizados 05 tabletes de maconha, 18 pedras de crack e dinheiro.

Diante dos fatos, o menor infrator, de 17 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material aprendido para demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.