Portal Caparaó - Trevo da Zebu: Dois feridos em acidente
Segurança

Trevo da Zebu: Dois feridos em acidente

01/07/2009 - Atualizado em 03/07/2009 10h39

A colisão com um caminhão deixou duas pessoas feridas no km 33,5 da BR-262, trevo de saída de Manhuaçu para Reduto, na tarde desta terça, 30. O motorista José Faustino Neto seguiu sem prestar socorro, enquanto o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente.

Por volta de 15 horas, João Inácio Neto, 46 anos, pilotava uma motocicleta HDP 3558/Martins Soares pela rodovia federal com Wellington José de Souza, 26 anos, como passageiro.

Segundo o registro, seguia no sentido Reduto para Manhuaçu. No trevo, o caminhão cruzou a pista na frente do motociclista. Sem tempo para reduzir, ele não conseguiu evitar a colisão e atingiu a carroceria do caminhão.

Wellington teve escoriações, enquanto João Inácio sofreu traumatismo crânio-encefálico e tinha hemorragia. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

O caminhão não parou e seguiu sentido a avenida Tancredo Neves, bairro Baixada, em Manhuaçu. Posteriormente foi identificado o caminhão, placa GQX 7822, dirigido por José Faustino Neto, de São João do Manhuaçu.

Jailton Pereira - 09:12 - 01/07/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.