Portal Caparaó - Dois rapazes presos com maconha
Segurança

Dois rapazes presos com maconha

02/07/2009 - Atualizado em 03/07/2009 18h12

Policiais militares encontraram maconha com dois rapazes na região do Bairro Bom Jardim (BR-262), em Manhuaçu, nesta quarta-feira, 01. Eles foram monitorados depois de uma denúncia anônima.

Os militares notaram uma movimentação estranha no local em que Rodrigo Belonato da Silva, 20, e Andrézio Aparecido da Silva, 21, estavam. Chegaram, inclusive, a fazer uma ligação num telefone público e permaneciam nas proximidades.

Toda essa movimentação foi suficiente para a polícia abordar. No bolso da bermuda de Rodrigo havia uma porção de substância semelhante a maconha e o valor de R$300,00, enquanto o outro tinha uma bucha de maconha comprada por dez reais.

Os policiais foram até casa de Rodrigo. No quarto, dentro de um porta-óculos, havia pequenas porções de maconha e numa gaveta uma munição calibre 7,62 intacta, mais uma porção considerável de  maconha.

Os dois rapazes e os materiais foram recolhidos e levados para a delegacia. Carlos Henrique Cruz - 02/07/09 - 10:47 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.