Portal Caparaó - CFLCL presta homenagem ao prefeito de Manhumirim
Geral

CFLCL presta homenagem ao prefeito de Manhumirim

15/06/2007 - Atualizado em 16/06/2007 18h04

A atual administração municipal recebeu uma homenagem da Companhia Força e Luz Cataguases Leopoldina, como reconhecimento pelo  pagamento de uma dividida antiga do município, que com juros e multa ultrapassou o valor de mais de 600 mil reais.

A entrega da homenagem aconteceu na última quarta-feira, dia 6 de junho, em um coquetel oferecido pela Companhia, que teve a presença de representantes do poderes executivo e legislativo de Manhumirim, do Presidente e de Diretores da Companhia, além de convidados da administração municipal.

“Estamos prestando esta homenagem ao poder público municipal por que soube honrar com ética e responsabilidade um compromisso firmado há cerca de dois anos. Foi um pacto firmado entre a empresa e o município. Sendo assim, colocamos a empresa sempre à disposição, inclusive para parcerias futuras”, destacou em seu discurso, o Presidente da Companhia, José Antônio da Silva Marques.

Esta não foi a única dívida antiga negociada e paga pela atual administração. “Dentro de nossas possibilidades, queremos honrar com todos os compromissos da Prefeitura, mesmo que tenham sido feitos em administrações anteriores. Por isso temos mantido todos os nossos pagamentos rigorosamente em dia e negociado dívidas antigas. Por que essa é a nossa forma de governar”, afirmou o Prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes Correa.

Leila Furtado - Assessora de Comunicação - Prefeitura de Manhumirim - 15/06/07 - 12:14

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.