REDUTO (MG) - Duas armas e drogas apreendidas em Reduto no final de semana. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar.
Na sexta-feira, 16/09, policiais militar viram quando um indivíduo desconhecido desembarcou de um veículo no centro. Ao notar a presença da viatura, ele saiu correndo e jogou um objeto no interior do terreno da escola estadual.
O rapaz foi abordado e estava com um papelote de cocaína e um frasco de loló. No interior da escola, a PM encontrou o objeto atirado por ele: um revólver calibre 22.
A arma, droga e o jovem foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Em outra ocorrência, a PM recebeu várias informações que um menor estaria de posse de uma arma de fogo com o intuito de ceifar a vida de um desafeto por dívida de drogas.
Foi desencadeada uma operação com vários esforços culminando com a localização dele no interior de uma casa abandonada.
Após uma longa busca em meio ao amontoado de entulho, equipe conseguiu localizar uma garrucha calibre 32 que o menor havia escondido no local.
Menor aprendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
DROGAS
Durante operação Batida Policial, na quarta-feira, 14, a equipe policial deparou com um menor na Rua Dona Dolira, que ao perceber a presença dos militares tentou esconder algo atrás de um pilar.
O menor infrator de 14 anos foi abordado e durante as buscas foi localizado um tubo plástico com 14 pedras de crack e a quantia de R$210,00 em dinheiro.
O adolescente foi apreendido juntamente com o material e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

.png)