Portal Caparaó - PM prende autor de tentativa de homicídio e apreende arma de fogo
Segurança

PM prende autor de tentativa de homicídio e apreende arma de fogo

26/09/2022 - Atualizado em 26/09/2022 16h09

MANHUAÇU (MG) - Na madrugada desta segunda-feira, 26/09, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo havia sido atingido por disparo de arma de fogo no distrito de Vilanova.

As equipes colheram as informações preliminares que inclusive apontavam a identidade do autor dos fatos. As informações davam conta que a vítima, de 25 anos estava com sua namorada fazendo um lanche, ocasião em que o autor se aproximou, chamou por ela e efetuou os disparos de a arma de fogo em sua direção vindo a  atingi-la na região da face, ela foi socorrida e segue internada em estado grave.

Foi acionada operação de cerco e bloqueio, sendo o autor, de 19 anos, abordado nas proximidades de Vila de Fátima. Durante a busca pessoal foi localizada a arma de fogo, um revólver calibre 22 em sua cintura, o qual foi apreendido.

O autor confessou ter praticado o crime, pois a vítima estaria lhe cobrando uma dívida referente à compra de cédulas falsas e que já haviam atritado por conta disso em data pretérita.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material aprendido para demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.