Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Manhuaçu
Segurança

Tentativa de homicídio em Manhuaçu

06/07/2009 - Atualizado em 08/07/2009 09h30

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio neste domingo na rua 12 de outubro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu.

Marcelo Gomes Pereira, 25 anos, encontrou com Bruno de Souza Costa, 19 anos, e fez ameaças. Em seguida, foi em casa buscou uma arma e voltou acompanhado de Gabriel Júnior de Oliveira, 18 anos.

Segundo o registro, Marcelo chegou a atirar, mas a arma falhou. Nesse momento, começou uma briga. Ele acertou uma coronhada na cabeça de Bruno. Os envolvidos na confusão fugiram.

Quando a polícia chegou, encontrou Gabriel na casa do irmão dele, Udemberg. Os policiais também fizeram a apreensão de diversos objetos sem procedência: dois telefones celular marca Nokia e LG, um Playstation 2, um Notebook, três pulseiras, papéis alumínio e sacolas de “chup-chup”, além de cinqüenta reais e um revólver.

Marcelo e Gabriel foram conduzidos para a delegacia de polícia. Carlos Henrique Cruz - 08:09 - 06/07/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.