Portal Caparaó - Assalto seguido de sequestro em Raul Soares
Segurança

Assalto seguido de sequestro em Raul Soares

07/07/2009 - Atualizado em 09/07/2009 14h10

Domingo, por volta das 3:30h da manhã, no momento em que os comerciantes Ulisses Renato Alves de Faria e seu companheiro Ernani Domingos Machado se dirigiam com o veículo Fiat Strada, placa GZB-4501 e um reboque, à um leilão de motos que seria realizado em Belo Horizonte, foram interceptados no desvio da MG-329, no município de São Pedro dos Ferros, por um veículo Gol, conduzido por quatro elementos desconhecidos.

Os assaltantes ao se aproximarem das vítimas, quebraram o vidro do condutor para rendê-lo, enquanto o seu comparsa pelo outro lado dava coronhadas no carona. Os bandidos reviraram o carro e levaram R$ 21.000,00 em dinheiro. Amarraram Ulisses e seu companheiro e os colocaram dentro do porta-malas do Gol e saíram com destino ignorado.

Mais tarde, por volta das 8:00h, policiais encontraram o Fiat Strada e o reboque estacionados na rua Dr.Gerardo Grossi, em frente ao número 41. Dentro do veículo foram encontrados roupas com manchas de sangue, um sapato, uma aliança e ainda R$ 6.000,00 em dinheiro que estavam escondidos no porta-fusíveis do carro.

Em contato telefônico com policiais, as vítimas relataram que foram abandonadas pelos bandidos numa estrada vicinal do município de Engenheiro Caldas. De lá, seguiram até Dom Cavati, onde pediram socorro à PM e, após os esclarecimentos, foram buscados por familiares. Pascoal OnLine - 07/07/09 - 08:39 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.