MUTUM (MG) - Policiais militares de Mutum prenderam um homem acusado de violência contra a esposa. Farta munição e duas armas foram encontradas na casa dele.
Nesta terça-feira, 18/10, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica no Córrego dos Barcelos em Mutum.
A vítima de 36 anos relatou que o autor teria lhe ameaçado de morte, dizendo que iria atirar nela, além de lhe agredir com empurrões.
O autor possui registro de colecionador, atirador e caçador (CAC), e usava do fato de possuir armas de fogo para ameaçar e intimidar a vítima.
Autor foi localizado e preso. Dentro de um alçapão, no solo de um cômodo que fica do lado de fora da casa, foi encontrado um rifle calibre 22 e um revólver calibre 357, ambos municiados.
Além das armas, também foram encontradas, no alçapão, vasta quantidade de munições e estojos de diversos calibres, além de espoletas, pólvora e uma máquina de recarga de munição.
O autor de 36 anos e os materiais apreendidos foram encaminhamos a Delegacia de Polícia Civil.
Redação do Portal Caparaó

.png)