Portal Caparaó - Manhuaçuzinho abre a série de oficinas de revisão do Plano Diretor
Geral

Manhuaçuzinho abre a série de oficinas de revisão do Plano Diretor

20/10/2022 - Atualizado em 20/10/2022 13h43

MANHUAÇU (MG) - Moradores da comunidade do Córrego Manhuaçuzinho foram os primeiros a participarem das oficinas de revisão do Plano Diretor de Manhuaçu. O encontro aconteceu no Salão da Igreja Católica, na noite desta terça-feira (18/10). Mais de 40 pessoas estiveram presentes.

O tema abordado nas oficinas é “O Plano Diretor como ferramenta para a sustentabilidade”. Neste sentido, dois grupos são divididos para que o maior número de assuntos seja debatido entre a comunidade.

Estiveram presentes o secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente, Sandro Tavares; subprocurador, Thiago Assad; servidores da Prefeitura Valéria Abineder e Otávio Augusto, além de representantes da Fundação João Pinheiro, Izabel Valle, Paulo Madsen, Marcos Arcanjo de Assis e Yago Souza; e a comunidade de modo geral.

“A participação da população é muito importante neste processo, pois assim conseguiremos planejar e definir sobre o futuro e o crescimento de nosso município. A elaboração do Plano Diretor de forma participativa é uma iniciativa fundamental pensada pela prefeita Imaculada e executada nessas oficinas”, explicou Thiago Assad.

Já nesta quarta-feira (19) foi a vez de moradores das comunidades de Palmeiras de Manhuaçu, Palmeirinha e Monte Alverne.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.