Portal Caparaó - Polícia prende quadrilha especializada em roubos de carros
Segurança

Polícia prende quadrilha especializada em roubos de carros

07/07/2009 - Atualizado em 09/07/2009 14h12

A policia prendeu os rapazes durante uma operação entre as polícias Civil e Militar em cumprimento de 77 mandatos de busca e apreensão a adolescentes na Serra-ES. Dois deles tentavam fugir depois de render um comerciante de 52 anos em Jardim Camburi (Vitória-ES) e roubar um Fiat Strada branco, para o município da Serra. Na tentativa de fuga, eles se depararam com uma radiopatrulha do Grupo de Apoio Operacional e acabaram presos.

Depois disso, os policiais conseguiram chegar aos outros cinco integrantes da quadrilha. Os acusados tinham o dinheiro para pagar o veículo, (R$ 800,00) e já estavam com tudo arrumado para adulterar placas e levar o carro para Minas Gerais. Na última segunda-feira, os mesmos suspeitos haviam roubado um Fiat Uno branco. As placas de Mutum (MG) e vários documentos da vitima e do veículo foram encontrados em uma plantação de eucalipto na Serra.

O superintendente da polícia especializada, Danilo Bahiense, um dos responsáveis pela investigação do caso afirmou que a quadrilha é interestadual por agir nos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo. Segundo ele, Amós fornecia a arma para a realização dos assaltos e os carros seguiam para a região de Manhuaçu.

Priscilla Cerqueira - 07/07/09 - 08:45 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.