Portal Caparaó - Idoso é preso por zoofilia em Dom Cavati
Segurança

Idoso é preso por zoofilia em Dom Cavati

21/10/2022 - Atualizado em 22/10/2022 11h09

DOM CAVATI (MG) - A Polícia Militar Ambiental prendeu nessa sexta-feira(21), um homem de 70 anos que estava cometendo o crime de zoofilia em Dom Cavati.

Uma postagem no Instagram do deputado Federal Fred Costa, inclusive, ajudou a impulsionar o caso, que também gerou revolta em muitos moradores de Dom Cavati. Durante a intervenção policial foi preciso resguardar a integridade física do agressor.

Um vídeo circulava nas redes sociais no qual o idoso abusava sexualmente de uma cadela. O autor de 70 anos foi identificado e localizado na residência dele, que fica na Vila Machado.

Segundo Sargento Carlyli, o homem de 70 anos não negou o crime. Ele foi conduzido à delegacia de Inhapim onde foram adotadas as medidas criminais e cíveis relacionadas ao fato.  O animal foi encontrado amarrado na varanda da casa, onde foi avaliado por um médico veterinário. O crime de maus-tratos foi confirmado. Além do abuso sexual, ele estava sem comida, sem água e infestado de carrapatos.

Com Diário de Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.