Portal Caparaó - Correios: Dois ladrões estão presos
Segurança

Correios: Dois ladrões estão presos

08/07/2009 - Atualizado em 09/07/2009 14h18

Quatro bandidos participaram do assalto a agência dos Correios em São Sebastião do Anta na manhã de terça-feira, 07. Dois foram presos e disseram à polícia que os mentores do roubo seriam Ananias Carlos Trindade e sua prima, uma vereadora da cidade. Foram roubados R$ 7.400.

 

 

Segundo o Tenente Sanglard, da Polícia Militar de Caratinga, foram identificados os bandidos envolvidos no assalto: o motoboy Jean Carlos dos Reis, de 29 anos; o pedreiro Daniel Loiola Fernandes, de 25 anos; Renato Teixeira de Paula, de 23 anos; e um quatro homem, conhecido como “Alemão”.

 

 

Policiais chegaram na hora do assalto e viram um veículo Pálio HCH-2863, em frente a agência com dois homens. Quando viram os militares, começaram a atirar. Os outros dois bandidos saíram dos Correios, entraram no carro e fugiram em alta velocidade.

 

 

O carro foi localizado abandonado perto de uma fazenda na zona rural. Jean e Daniel foram presos num matagal tentando fugir da polícia. Um revólver foi apreendido.

 

 

MENTORES

 

 

Jean Carlos confessou a autoria do roubo e a propriedade do revólver. Ele disse, também, que os mentores do assalto seriam o cidadão conhecido por "Ananias Carlos Trindade" e sua prima, a vereadora de São Sebastião do Anta, de nome Márcia. Há pouco tempo, Ananias já atirou contra policiais militares.

 

 

O Pálio de Ipatinga foi alugado por Renato para o assalto. Além do carro e dos dois presos, a polícia apreendeu munições e cartões magnéticos. O dinheiro do roubo não foi recuperado ainda. Renato e “Alemão” continuam foragidos.

 

 

Na troca de tiros, a viatura da Polícia Militar teve o pára-brisas e a porta lado esquerdo danificados.

 

Portal Antense - 08/07/09 - 09:16 - Atualizado 18:15 - portalcaparao@gmail.com - Com informações da PM de Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.