Portal Caparaó - Ladrões matam taxista e incendiam táxi em Lajinha
Segurança

Ladrões matam taxista e incendiam táxi em Lajinha

08/07/2009 - Atualizado em 09/07/2009 16h23

Um lavrador ouviu alguns tiros por volta de meio-dia. Mais tarde, quando passava pelo local, conseguiu ver um corpo humano e algumas peças de roupas num local de difícil acesso. A Polícia Militar foi acionada e o Corpo de Bombeiros para auxiliar nos trabalhos.

Paulo de Tarço era taxista da cidade de Lajinha e realizava transporte de passageiros, para o Córrego Rico, pela manhã de segunda-feira. Segundo a perícia, ele foi baleado na cabeça e jogado pelo barranco abaixo.

O veículo dele, o Fiat Uno Táxi, GZS 7216/Lajinha, foi encontrado abandonado e incendiado.

Não existe suspeita da autoria do crime. Policiais de Lajinha e do distrito da Prata iniciaram levantamentos, mas sem muito sucesso. Jailton Pereira / Carlos Henrique - Fotos Corpo de Bombeiros - 09:25 - 08/07/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.