Portal Caparaó - Manhuaçuense é desembargador no Mato Grosso do Sul
Geral

Manhuaçuense é desembargador no Mato Grosso do Sul

15/06/2007 - Atualizado em 16/06/2007 18h04

O juiz Romero Osme Dias Lopes, natural de Manhuaçu, ingressou na magistratura sul-mato-grossense em 1980, na sessão do Tribunal Pleno do início do mês, foi promovido para ocupar o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul na vaga deixada pelo Des. José Augusto de Souza, que se aposentou na semana passada.  Ele assumiu a nova função no dia 16, quarta-feira.

Dr. Romero Lopes assumiu suas funções em setembro de 1980 e em abril de 1983, por merecimento, foi promovido para atuar na 2ª entrância como juiz da 2ª vara cível em Aquidauana. Em setembro do mesmo ano, a pedido, foi removido para a comarca de Paranaíba.

Quatro anos depois, por antigüidade, recebeu outra promoção: desta vez para a entrância especial e desde 1987 atua em Campo Grande, na vara de Execução Fiscal. No mês passado, por permuta, o juiz foi removido para a 4ª Vara de Família, onde nem chegou a atuar, pois quando estava em transição foi indicado para o Tribunal de Justiça .

15/06/07 - 12:34 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.