Portal Caparaó - Rapaz é baleado na coxa no bairro Matinha
Segurança

Rapaz é baleado na coxa no bairro Matinha

04/11/2022 - Atualizado em 06/11/2022 08h06

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Matinha no início da manhã desta sexta-feira, 04/11, dando conta de uma pessoa com ferimento a bala numa das pernas.

Em conversa com a vítima, ela disse que é usuária de drogas e passou a madrugada fazendo uso de entorpecente no alto do bairro Matinha, próximo ao campinho. Quando já estava amanhecendo, resolveu ir embora e ouviu um disparo de arma de fogo. Em seguida, sentiu uma dor na perna e percebeu que havia sido atingida na coxa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ao pronto-socorro do Hospital César Leite. A lesão foi proveniente de disparo de arma de fogo, mas não colocava a vida da vítima em risco.

Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de localizar e identificar o autor do disparo.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.