Portal Caparaó - Colisão entre veículos na MG-111 deixa um ferido
Segurança

Colisão entre veículos na MG-111 deixa um ferido

12/11/2022 - Atualizado em 12/11/2022 08h37

MANHUAÇU (MG) - Colisão entre veículos no km 71 da MG-111 deixa um ferido na noite de sexta-feira, 11/11.

Segundo informações no local, o Gol branco seguia na rodovia sentido Manhuaçu para Simonésia quando colidiu em uma árvore que caiu sobre a pista de rolamento. Com a colisão, o veículo capotou e acertou o Gol Prata, que seguia no sentido contrário.

O Gol Branco é de Manhuaçu, enquanto o outro veículo de Pirapora. O Corpo de Bombeiros socorreu uma pessoa para o serviço de saúde.

Jailton Pereira - Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.