Portal Caparaó - Morre o diretor escolar que teve 90% do corpo queimado em crime em Simonésia
Segurança

Morre o diretor escolar que teve 90% do corpo queimado em crime em Simonésia

10/12/2022 - Atualizado em 11/12/2022 08h45

SIMONÉSIA (MG) - Morreu na manhã deste sábado, 10/12, o diretor escolar Hudson Miguel de Vasconcelos, 48 anos. Ele sofreu queimaduras graves em cerca de 90% do corpo, num crime ocorrido no início da noite desta sexta-feira, 09/12, no Clube São Simão, em Simonésia. Ele era o diretor da escola estadual do distrito de São Simão do Rio Preto.

Segundo informações de testemunhas, Hudson e um grupo pessoas estavam no clube assistindo aos jogos da Copa do Mundo quando o suspeito se aproximou por trás carregando um vasilhame com gasolina. Ele jogou o líquido sobre o diretor e ateou fogo imediatamente. O autor fugiu a pé e continua sendo procurado pela Polícia Militar.

Populares arrancaram as roupas do diretor em chamas e debelaram o fogo. Ele foi socorrido ao posto de saúde de Simonésia e posteriormente transferido para o Hospital César Leite em Manhuaçu por uma unidade do SAMU.

Hudson não resistiu ás queimaduras e faleceu na manhã de sábado, 10/12.

O autor foi identificado. A PM foi acionada e busca informações que possam levar à localização dele.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.