Portal Caparaó - Palmeirinhas recebe obras de asfaltamento
Geral

Palmeirinhas recebe obras de asfaltamento

15/06/2007 - Atualizado em 18/06/2007 10h27

Com a conclusão das obras em vários distritos, a Prefeitura de Manhuaçu parte para obras de infra-estrutura em mais comunidades. Nesta quarta-feira, foram asfaltadas as áreas do entorno da Escola Municipal Apolinário Anacleto e da Igreja de São Barnabé no povoado de Palmeirinhas. É a primeira vez que a prefeitura faz uma obra desse tipo na comunidade. Essa obra faz parte do projeto integrado dos bairros e os moradores já comemoram o novo aspecto do local.

Representante da comunidade na Câmara, o vereador Rômulo do Carmo Rodrigues conta que o Prefeito Sérgio Breder e o Secretario de Obras Adejair Barros foram sensíveis ao pedido da comunidade para que o asfaltamento ocorresse antes da festa do padroeiro, na próxima semana.

A infra-estrutura dessa região é um antigo pleito dos moradores, que a partir de agora terão um espaço melhor para as reuniões da comunidade, celebrações religiosas, comemorações e as atividades da escola. A frente de trabalho pavimentou todo o pátio no entorno da capela e a rua que faz o acesso a escola.

Segundo Rômulo do Carmo Rodrigues, as lideranças da associação e do conselho comunitário estão fazendo um ótimo trabalho na comunidade e isso é reconhecido pela administração. “Acompanhando o serviço de pavimentação, estou vendo um sonho dessa população que tanto acompanho sendo realizado. Agora, a comunidade recebeu o primeiro trecho asfaltado de sua história”, comemora.

Carlos Henrique Cruz - 12:31 - 15/06/07

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.