Portal Caparaó - Quatro presos e drogas apreendidas em Divino
Segurança

Quatro presos e drogas apreendidas em Divino

01/01/2023 - Atualizado em 01/01/2023 11h47

DIVINO (MG) - Polícia Militar apreende drogas em Divino, na madrugada deste domingo, 01/01.

Os militares realizaram o monitoramento de um local conhecido como ponto de tráfico de drogas na cidade.

Foi realizada a abordagem de indivíduos já conhecidos por atuarem no tráfico e com ligação com o último homicídio registrado em Divino.

Durante às diligências, policiais foram até a residência do indivíduo apontado como traficante naquela região.

Quatro pessoas foram presas. No total, policiais apreenderam 335 envelopes com cocaína, 74 tabletes de maconha, quatro celulares e 274 reais.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.