MUTUM (MG) - João Batista França da Silva, de 41 anos, foi assassinado na região do Córrego Barra do Santa Elisa, em Mutum, na madrugada de quarta-feira, 04/01.
Quando a Polícia Militar chegou, encontrou o homem caído ao solo, já sem os sinais vitais. Os militares levantaram informações que dois indivíduos teriam levado a vítima até o local ferindo-a com faca, deixando-a para trás.
Segundo a Polícia Militar, a vítima possuía diversas passagens policiais por envolvimento com tráfico de drogas, armas e crimes contra o patrimônio.
PRISÃO
Durante diligências realizadas visando identificar possíveis autores, uma equipe policial deslocou até a residência de um suspeito.
No local, o indivíduo foi visualizado limpando o seu carro e ao perceber a presença policial, tentou esconder algo na cintura e posteriormente fugir da abordagem.
Ele foi contido, sendo realizada a abordagem e procedida a busca pessoal, onde foi encontrado na cintura do abordado um revólver calibre 38, com numeração raspada, municiado com cinco munições intactas do mesmo calibre.
O autor de 33 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.
Redação do Portal Caparaó