Portal Caparaó - Posto de combustíveis é assaltado em Santana do Manhuaçu
Segurança

Posto de combustíveis é assaltado em Santana do Manhuaçu

09/01/2023 - Atualizado em 09/01/2023 16h24

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Policiais procuram autor de roubo em posto de combustíveis no córrego da Laje, em Santana do Manhuaçu, ocorrido no sábado, 07/01.

O frentista estava trabalhando quando o autor chegou em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, sem placa, deslocou até a bomba de abastecimento e mostrou uma arma de fogo, mandando entregar todo o dinheiro disponível. O ladrão levou a quantia de R$800,00.

Através da verificação das câmeras de monitoramento foi possível visualizar a ação e o momento em que autor foge sentido à cidade de Santana do Manhuaçu.

A Polícia Militar realizou rastreamento para localizar o autor, mas sem sucesso.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.