Portal Caparaó - Dia de Princesa no Orelhão da Nova
Geral

Dia de Princesa no Orelhão da Nova

15/06/2007 - Atualizado em 18/06/2007 10h36
Ronaldão sorteou nesta sexta-feira com a presença de vários amigos os ouvintes contemplados na promoção Um Dia de Princesa promovida pelo programa Orelhão da Nova. Além de vários prêmios, a ouvinte Regiane Pereira da Silva ganhou um super dia no salão de beleza para uma produção digna da realeza. Ela foi contemplada com um book fotográfico com 30 fotos e uma televisão de 21 polegadas tela plana.   Com a presença de amigos e patrocinadores, o sorteio foi realizado na sede da emissora nesta sexta-feira. O coordenador do Procon Malvino Lopes também acompanhou todo o sorteio, garantindo a transparência da promoção. Os contemplados deviam responder a pergunta sobre os 25 anos da rádio Nova FM.

CONTEMPLADOS

Em um clima muito descontraído foram contemplados os seguintes ouvintes:

Kits Marlon e Maicon e Beto Kauê

Andréia da Silva Soares – Rua Professor Juventino Nunes – Centro

Gabriel Santos Getulino – São João do Manhuaçu

Tarcilene Rhodes – Rua Nadir Mariano Estanislau – Bom Pastor

Aparelho de DVD

Vânia Aparecida Amorim Robadel – Martins Soares

Telefone celular

Laila Miguel de Souza – Bairro Alfa Sul

Microsystem

Tamires Vieira Tulher – São José da Figueira - Durandé

Book 30 fotos e televisão de 21 polegadas tela plana

Regiane Pereira da Silva - Durandé

NOVA PROMOÇÃO

Reconhecido como um dos programas de maior audiência na Nova FM, o Orelhão da Nova faz promoções todo final de ano. A estratégia é premiar os ouvintes com um incentivo a mais pela participação. “Nós temos uma audiência expressiva em Manhuaçu e em toda região. Ao realizarmos a promoção queremos oferecer uma oportunidade de premiar os ouvintes”, ressalta o radialista.

Como no ano passado promoveu o sorteio do Orelhão com o Brasil rumo ao hexa (na Copa do Mundo), o radialista recebeu muitas solicitações dos ouvintes de que esse primeiro semestre não poderia ficar sem uma promoção e aí ele resolveu inovar na cidade criando o sorteio para uma princesa.

A nova promoção será lançada em 21 de setembro. No final deste ano, Ronaldão já definiu: 20 super prêmios serão sorteados no dia 15 de dezembro no Orelhão da Nova.

Carlos Henrique Cruz - 15/06/07 - 13:10 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.