MANHUMIRIM (MG) - Neste sábado, 14, a Polícia Militar foi acionada, através do 190, para comparecer no centro da cidade onde um indivíduo estaria ameaçando colocar fogo em uma mulher.
No local, a vítima, de 44 anos disse que estava no posto de combustíveis, momento em que o autor chegou causando tumulto e exigindo que ela entregasse o telefone celular, então ela saiu do estabelecimento seguindo sentindo a Avenida JK, porém o autor a acompanhou ameaçando atear fogo nela, caso não entregasse o telefone, que temerosa entregou o aparelho a ele.
Com a chegada dos militares, o autor se exaltou ainda mais e passou a não obedeceu às ordens da equipe partindo pra cima dos policiais com os punhos cerrados em posição de luta, que para repelir a injusta agressão efetuaram um disparo de pistola de emissão de impulso elétrico e realizaram a prisão do indivíduo.
O autor, de 26 anos foi encaminhado ao pronto atendimento médico e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material recuperado para demais providências.