MANHUAÇU E ABRE CAMPO (MG) - Drogas foram apreendidas pela Polícia Militar em Abre Campo e Manhuaçu nesta segunda-feira, 16/01, em duas ocorrências atendidas na região.
Em Abre Campo, durante patrulhamento à tarde, os policiais ficaram sabendo de rapazes comercializando drogas na cidade. A equipe da PM visualizou os denunciados em atitude suspeita na BR-262, altura do bairro Rosário.
Durante a abordagem, foram localizados quatro tabletes e nove buchas de maconha. Os três autores de 21, 24 e 30 anos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.
Já em Manhuaçu, também durante a tarde, a Polícia Militar realizou operação no bairro São Francisco de Assis em Manhuaçu, com emprego de equipes da 273ª Companhia Tático Móvel para a repressão ao tráfico de drogas.
Os policiais receberam denúncias de que uma casa abandonada, localizada na Rua dos Pinheiros, estaria sendo utilizada para fracionar, embalar e armazenar drogas.
Com apoio da equipe de Rondas com Cães (Rocca) e o cão de faro Aquiles na residência denunciada, foram localizadas 120 pedras de crack, 18 buchas de maconha e duas buchas de cocaína, além de três balanças pequenas de precisão.
Os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Henrique Cruz | Portal Caparaó