Portal Caparaó - Suspeito de estupro em Manhuaçu é preso pela polícia em Rio das Ostras
Segurança

Suspeito de estupro em Manhuaçu é preso pela polícia em Rio das Ostras

25/01/2023 - Atualizado em 26/01/2023 12h36

RIO DAS OSTRAS (RJ) - Uma ação conjunta envolvendo policiais civis da 6ª DRPC/Manhuaçu, da AIP/4ª DRPC de Muriaé e da 128ª DP de Rio das Ostras resultou na prisão de um homem de 36 anos, em Rio das Ostras, suspeito de estupro.

Contra ele, pesava um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O preso, natural de Manhuaçu, é acusado de ter estuprado a própria filha, em 2018, quando a menina tinha 13 anos de idade.

Depois do episódio se tornar público em Manhuaçu, o acusado buscou refúgio na cidade da Região dos lagos, onde utilizava o nome falso de “Otávio”.

A localização do foragido foi possível através de um intenso trabalho de inteligência entre as Agências envolvidas e contou com a participação inlocu de Agentes da 12ª DP e da AIP/4ª DRPC-Muriae.

O homem foi capturado em sua residência, no Bairro Verdes Mares e, depois de ser registrado o cumprimento da Prisão na Delegacia local, será conduzido ao sistema prisional em Campos dos Goytacazes.

Interligado Online

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.