Portal Caparaó - Homem é assassinado em Espera Feliz
Segurança

Homem é assassinado em Espera Feliz

27/01/2023 - Atualizado em 28/01/2023 08h21

ESPERA FELIZ  (MG) - Nesta quinta-feira, 26/01, a Polícia Militar de Espera Feliz foi acionada a comparecer na Rua João Viana, centro onde teria ocorrido um homicídio.

No local, a vítima Luiz Carlos Fraga, de 48 anos já se encontrava sem os sinais vitais e apresentava ferimentos na região da cabeça.

A perícia compareceu ao local constatando ao menos cinco lesões provocadas por faca. As equipes levantaram informações que um casal teria feito uso de bebidas alcoólicas junto com a vítima na noite que ocorreu o crime.

Os militares realizaram diligências e localizaram os suspeitos, de 35 e 48 anos, os quais negaram participação nos fatos, porém apresentaram versões conflitantes sobre o que aconteceu.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.