Portal Caparaó - Colisão envolvendo dois automóveis e uma carreta é registrada na BR-116
Segurança

Colisão envolvendo dois automóveis e uma carreta é registrada na BR-116

30/01/2023 - Atualizado em 30/01/2023 16h29

SANTA RITA DE MINAS (MG) - Destroços dos veículos espalhados por toda a rodovia demonstravam a gravidade do acidente, que foi registrado na noite de domingo (29/01), no KM 536, BR-116, chegada de Santa Rita de Minas.

A colisão envolveu um Fiat Linea, que seguia sentido Caratinga, uma picape e uma carreta que seguia sentido Santa Rita de Minas.

A equipe de jornalismo do Super Canal conversou com Carlos Sebastião da Silva, condutor da carreta. Em sua versão dos fatos, informou que o trânsito estava lento nos dois sentidos da via, momento em que se deparou com o Fiat Linea na contramão da direção. Ele tentou desviar, mas infelizmente, não conseguiu evitar a colisão. Posteriormente, o Linea atingiu a picape.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento da ocorrência. Conforme Sargento Da Silva, o casal que ocupava a picape, foi levado para atendimento médico em Caratinga, com ferimentos leves.

O Samu prestou apoio a equipe do Corpo de Bombeiros Militar, e conduziu para o Hospital Irmã Denise, o condutor do Fiat Linea, que também apresentava ferimentos leves.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os levantamentos iniciais. EcoRioMinas prestou apoio na sinalização da via. Causas e circunstâncias do acidente seguem em apuração.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.