Portal Caparaó - Dois jovens apreendidos com drogas em Manhuaçu
Segurança

Dois jovens apreendidos com drogas em Manhuaçu

21/07/2009 - Atualizado em 23/07/2009 16h35

Dois jovens de 15 anos e uma coisa em comum: drogas. As duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 20, em situações bem distintas em Manhuaçu.

No primeiro fato, a mãe de um adolescente chamou a polícia quando encontrou um papelote de cocaína no quarto dele, no bairro Santana. Durante uma busca, os policiais encontraram outro papelote.

Aos policiais, ele disse que viu alguém esconder os papelotes na praça do Terminal Rodoviário e, assim que a pessoa saiu, pegou o material e levou consigo para sua casa. O garoto disse que iria vendê-la para levantar um dinheiro para ir em uma festa em Santana do Manhuaçu.

O rapaz foi levado para a delegacia.

CRACK

Já na rua Augusto Sathler, bairro Lajinha, um garoto de 15 anos foi denunciado. A informação era de que o jovem estaria traficando na entrada do bairro.

Uma equipe do Tático Móvel foi para o local e abordou o rapaz. Ele tentou-se esconder atrás de um carro numa garagem. Com ele foram localizados 40 reais e num dos pneus dianteiros do veículo, uma sacolinha com seis pedras de crack.

Ele foi apreendido e conduzido para a delegacia de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - 12:48 - 21/07/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.