Portal Caparaó - Kombi é furtada em Durandé
Segurança

Kombi é furtada em Durandé

22/07/2009 - Atualizado em 23/07/2009 16h38

Uma Kombi foi furtada no bairro Progresso, em Durandé, entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça, 21. A Polícia Militar tem o nome de dois suspeitos.

Segundo o registro, ontem pela manhã, Venceslau Dias, 38 anos, foi sair com a Kombi KOL 0169/Durandé e, quando percebeu, o veículo não estava mais no local.Natureza: Segundo a esposa dele, segunda-feira, dois indivíduos estiveram vendo o referido veículo querendo comprá-lo, mas não procuraram Venceslau para fazer o negócio.

Os nomes dos dois, moradores em Laranja da Terra e em Pequiá (ES), foi repassado aos policiais, mas não foram encontrados. A PM realizou rastreamento por possíveis rotas de fuga durante todo o dia de ontem.

Carlos Henrique Cruz - 22/07/09 - 09:42 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.