Portal Caparaó - Colisão em Martins Soares deixa três feridos
Segurança

Colisão em Martins Soares deixa três feridos

22/07/2009 - Atualizado em 24/07/2009 09h25

Um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas na tarde de ontem, 21. A colisão ocorreu no km 15 da BR 262, próximo a cidade de Martins Soares.

Segundo informações cedidas pelo Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o Fiat Uno, placa HCI 3574/Manhuaçu, foi atingido pelo Corsa, placa NQN 9102/Vitória/ES, quando fazia uma conversão. Gilcimar, que dirigia o Corsa, disse que não teve como evitar o acidente. “O motorista do Uno fazia a conversão devagar. Não tive como frear o carro”, justificou.

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, encontraram o motorista do Uno, Fernando Antônio Rodrigues, 68, ainda dentro do veículo. Ele tinha cortes na região do supercílio e na cabeça. “Usamos de campo operatório e ataduras. Desta forma, estancamos a hemorragia”, disse um bombeiro que participou do socorro.

Amélia Botelho Pegas Franco, 16, e Sônia Satler Botelho Franco, 36, que seguiam no Corsa, também precisaram de atendimento médico. A adolescente apresentava trauma na face, enquanto que Sônia queixava-se de dores na região do tórax.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento em Manhuaçu.

Diário de Manhuaçu - 22/07/09 - 09:48 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.