Portal Caparaó - "Mais louco que o Batman" é sábado em Manhuaçu
Segurança

"Mais louco que o Batman" é sábado em Manhuaçu

23/07/2009 - Atualizado em 25/07/2009 15h18

“Mais louco que o Batman” é o nome da festa que a Campos Júnior Produções promove neste sábado, 25, na AABB de Manhuaçu. A presença inusitada pelas ruas de um cidadão fantasiado de Batman correndo e gritando é justamente uma parte da brincadeira e divulgação da festa.

Causando espanto, a figura fantasiada percorreu diariamente as ruas do Centro e do Coqueiro, simplesmente gritando "Batman" e agitando os braços. A jogada promocional funcionou para aguçar a curiosidade. Agora, o convite da produção é para todo mundo se divertir e ficar “mais louco que o Batman”.

A empresa decidiu trazer a festa já realizada nas cidades universitárias de Viçosa e Ouro Preto para Manhuaçu. A produtora aposta na criatividade e nos brindes fornecidos para o público como um diferencial.

Na compra antecipada do ingresso a pessoa ganha camisa, cd original da dupla João Márcio & Fabiano (vencedores do Garagem do Faustão 2009) e ice liberada das 22:00h até meia-noite. “Para que todos fiquem também, mais loucos que o Batman e curtam uma noite de diversão”, afirma o produtor de evento Altair Campos Júnior.

A festa conta também com a Boate Marítimo, que volta a Manhuaçu depois do sucesso de sua passagem em Maio. Na tenda, Dj Ivo Furtado, da Multiplace Mais.

Além disso, na boate haverá uma super homenagem ao rei do pop Michael Jackson, com presença de um cover do cantor fazendo todas as coreografias que marcaram época, numa sessão de flash back programada para as 2h da manhã.

MAIS BANDAS

Outra atração da noite será a presença da banda Carne Crua (Barão Vermelho Cover) com os sucessos de uma das maiores bandas dos anos 80, incluindo o repertório do Cazuza, um dos ícones do rock brasileiro.

A banda Plano B Acústico encerra a noite do primeiro ambiente, enquanto a boate segue até o dia amanhecer.

“A festa marca o fim das férias na cidade, com presença certa de todos os estudantes universitários que residem fora de Manhuaçu na maior parte do ano”, destaca o empresário Altair Campos. Carlos Henrique Cruz - 16:06 - 23/07/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.