Portal Caparaó - PM prende foragido da justiça que usava documento falso
Segurança

PM prende foragido da justiça que usava documento falso

19/02/2023 - Atualizado em 19/02/2023 11h43

MUTUM (MG) - Na madrugada deste sábado, 18, durante operação no Córrego Limoeiro em Mutum, equipe da Polícia Militar abordou um veículo licenciado em Campos de Goytacazes/RJ. Foi procedida busca no condutor e no veículo, sendo localizado um ‘pino’ de cocaína.

Segundo informações recebidas pela PM, o abordado seria oriundo da cidade de Guarapari/ES e havia mandado de prisão em seu desfavor, contudo ele estaria usando documentos falsos.

Desse maneira, devido a suspeição dos documentos apresentados pelo abordado, uma equipe policial se deslocou até sua residência e em contato com sua mãe, conseguiu localizar sua certidão de nascimento original. Além disso, durante buscas no quarto do autor, foi encontrada uma espingarda calibre 32.

O autor de 42 anos foi preso, juntamente com os materiais apreendidos e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.