SÃO PEDRO DO AVAÍ (MG) - Nesta segunda-feira, 27, a Polícia Militar foi acionada para atender a um roubo em uma mercearia no distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu. Segundo informações das vítimas, duas atendentes de 22 e 24 anos, o autor chegou armado com uma faca e as ameaçou, roubando R$593,00 do caixa.
Os militares foram rapidamente ao local e avistaram o autor, que não obedeceu à ordem de parada e fugiu em direção a uma lavoura de café. Posteriormente, a equipe recebeu informações de onde o autor foi visto, seguindo em direção a Caputira. Ao se aproximar dos militares, o autor sacou a faca e partiu em direção à equipe, sendo necessário o uso de munição de elastômero para repelir a agressão e desarmá-lo.
O autor, um homem de 22 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Com ele, todo o dinheiro roubado foi recuperado. A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão do autor e na devolução do dinheiro roubado às vítimas.
Redação do Portal Caparaó