Portal Caparaó - Dupla rouba carro em posto de combustíveis na BR 262
Segurança

Dupla rouba carro em posto de combustíveis na BR 262

02/03/2023 - Atualizado em 03/03/2023 10h55

ABRE CAMPO (MG) - A Polícia Militar continua a procura de dois homens, que praticaram um roubo nesta quarta-feira,01, em Abre Campo. A vítima foi o frentista o frentista de um posto de combustíveis, localizado na BR 262.

Segundo a vítima, dois homens chegaram ao local a pé, um deles portando um revólver e o outro uma faca, anunciaram o assalto, ordenando que a vítima entrasse em seu veículo. Um dos autores  assumiu a direção do carro, levando –o. Eles teriam tomado  sentido a cidade de Matipó. Após alguns quilômetros, os autores liberaram a vítima, que conseguiu acionar a polícia. As equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal iniciaram as diligências, para localizar os autores e seguem em rastreamento. Denúncias podem ser realizadas através do 181 ou do 190.

Com informações da PMMG

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.