Portal Caparaó - Motorista fica ferido após saída de pista na MG 111 no Barreiro
Segurança

Motorista fica ferido após saída de pista na MG 111 no Barreiro

03/03/2023 - Atualizado em 03/03/2023 17h49

MANHUAÇU (MG) - Uma saída de pista foi registrada nesta sexta-feira (03/03) na rodovia MG 111, na altura do Barreiro, no trecho entre Manhuaçu e Simonésia.

Um veículo Sprinter, que segundo informações saiu de Belo Horizonte com destino a Ipanema, caiu em uma vala após romper a cerca de uma propriedade nas imediações.

O primeiro atendimento foi feito pela ambulância do SAMU de Simonésia e o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado.

A vítima, que estava desorientada e com algumas escoriações, foi encaminhada para atendimento médico no Hospital César Leite, segundo informou o Sargento Maiquel, do Corpo de bombeiros de Manhuaçu que atuou na ocorrência.

Tribuna do Leste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.