IBATIBA (ES) - Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (2), após abusar sexualmente de uma mulher na Praça David Gomes, no centro de Ibatiba. O crime ocorreu à luz do dia e foi presenciado pelas filhas da vítima, duas crianças.
Segundo informações da Polícia Militar, o agressor teria passado a mão na região íntima da mulher e proferido frases obscenas. A vítima estava acompanhada das filhas quando foi abordada pelo homem.
De acordo com a ocorrência, o agressor teria se dirigido a uma loja próxima à praça e exigido dinheiro do caixa, simulando estar armado. Uma cliente percebeu que ele não estava armado e tentou defendê-la, mas acabou sendo agredida com tapas no rosto.
Após sair da loja, o homem foi para a praça onde cometeu o crime sexual. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o agressor em flagrante.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Ibatiba, onde ficou à disposição da Justiça. A PM orienta a população a denunciar casos de abuso sexual e violência contra a mulher, para que os criminosos sejam punidos de acordo com a lei.