SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - O corpo de Lucélia Rodrigues de Andrade Martins, de 42 anos, foi encontrado na tarde do último sábado caído em uma lavoura de café no local conhecido como ‘Alto do Barro Branco’, em Santa Bárbara do Leste. Segundo as autoridades, o corpo apresentava sinais de violência e foi encaminhado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) para exames detalhados e confirmação do crime de homicídio. Uma cadela, do canil do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, chegou a ser empenhada nas buscas e conseguiu localizar a vítima.
A moradora do Córrego dos Ferreiras, em Santa Bárbara do Leste estava desaparecida desde a última segunda-feira (27). Familiares, amigos e conhecidos estavam desesperados em busca de informações sobre a mulher. Uma câmera de segurança na zona rural chegou a registrar o momento em que ela passou pela estrada vicinal. Lucélia estava com uma camiseta rosa e bermuda.
Em entrevista ao Super Canal, na última quarta-feira, o marido dela explicou que Lucélia saiu de casa para buscar a filha na escola. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional em Caratinga.