Portal Caparaó - Material de caça e pesca apreendido em Granada
Segurança

Material de caça e pesca apreendido em Granada

26/07/2009 - Atualizado em 28/07/2009 23h20

Após intenso levantamento sobre denúncias de caça e pesca predatória que estariam ocorrendo nos arredores da represa, os militares obtiveram mandado de busca e apreensão na Comarca de Abre Campo

Os militares foram até as casas de Joaquim Cândido da Silva, 63, e Licério Cândido da Silva, 58, no Córrego da Praia. Foram apreendidas três espingardas e uma garrucha, além de 82 munições intactas e 63 usadas, além de um simulacro de uma arma, um recarregador de munição, frascos com pólvora, espoleta e chumbo. Entre os apetrechos de pesca e caça, havia onze redes, três jequis, uma maritaca, uma gaiola de arame, um pio de caça, duas tarrafas e uma fisca.

Joaquim está doente e acamado e não foi conduzido, enquanto Licério foi levado para a delegacia. Ele também informou que vendeu uma garrucha a um morador de Granada, que não foi localizado. Os apetrechos de pesca e caça estavam na casa de Licério e foi multado em quase cinco mil reais.

Carlos Henrique Cruz - 26/07/09 - 14:45 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.