Portal Caparaó - Construções viram alvo dos ladrões em Manhuaçu
Segurança

Construções viram alvo dos ladrões em Manhuaçu

28/07/2009 - Atualizado em 28/07/2009 23h24

Em quatro construções no bairro Alfa-Sul e no Centro de Manhuaçu foram registrados furtos pela Polícia Militar neste início de semana. Todos os casos ocorreram durante o final de semana e foram descobertos quando os pedreiros chegaram para começar o trabalho nesta segunda-feira.

Na rua Josias Breder, o pintor ao chegar para trabalhar verificou que alguém forçou a janela do 1º andar da construção e furtou uma escada de ferro.

No bairro Alfa-Sul, na rua Benedito Von Randow, o encarregado de obra chamou a polícia porque alguém fez um buraco de aproximadamente 50cm na obra e furtou vários materiais de pedreiro. Em outra obra, na mesma rua, arrombaram uma porta de maderite e furtaram alguns materiais: 01 enxada, 02 pás, 01 enxadão, 01 colher de pedreiro, 01 martelo, 01 par de botas e 01 garrafa térmica de 05 litros.

A quarta casa, já à rua Altivo Estanislau, outro pedreiro chegou para trabalhar e verificou que alguém arrombou uma porta e um cadeado e furtou uma máquina tesoura usada para cortar vergalhão e um martelo. Um indivíduo do bairro São Vicente, que é contumaz na prática de furto, esteve próximo do local, mas não houve confirmação. Carlos Henrique Cruz - 28/07/09 - 10:02 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.