Portal Caparaó - PM retira arma de fogo de circulação em Santa Margarida
Segurança

PM retira arma de fogo de circulação em Santa Margarida

16/03/2023 - Atualizado em 16/03/2023 07h54

SANTA MARGARIDA (MG) - Na manhã desta quarta-feira, 15, uma equipe policial da cidade de Santa Margarida se deslocou até o Córrego Cachoeirinha para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Abre Campo. A ordem judicial era em desfavor de um indivíduo que supostamente possuía arma de fogo irregular em sua residência.

No local, os policiais fizeram contato com o morador e realizaram uma busca domiciliar, onde encontraram um revólver calibre 22 municiado com sete munições, além de uma caixa contendo outras 40 munições intactas do mesmo calibre.

Diante do flagrante, o autor e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Com mais uma arma de fogo retirada de circulação, a ação da Polícia Militar contribui para a segurança da população.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.