Portal Caparaó - Lavrador é baleado em bar de Luisburgo
Segurança

Lavrador é baleado em bar de Luisburgo

16/06/2007 - Atualizado em 20/06/2007 16h56

Uma confusão de domingo passado acabou terminando com uma pessoa baleada na noite desta sexta-feira em Luisburgo. O dono do bar tomou partido na briga e atirou em Ronaldo Moreira de Paula, o Ronaldinho Cabeludo, 22 anos. O tiro foi no braço esquerdo.

Policiais Militares foram chamados às 22 horas até o Bar do Zé Tarcílio, no centro da cidade. Testemunhas contaram que Ronaldo estava falando que iria matar Jorge Petronilho, 51 anos, de forma violenta. Ele e Jorge Portes Estanislau tiveram uma briga no domingo (10).

A história chegou ao ouvido de Jorge, que foi ao bar para ver a “coragem” do rapaz. Ele sacou de uma arma e atirou contra Ronaldinho. A garrucha “negou fogo” e Ronaldinho saiu correndo.

Quando ele ia fugir, passou perto do dono do bar, José Braz de Amorim, o Zé Tarcílio, 48. Ele acabou sendo atirado no chão. Ronaldinho Cabeludo pegou tacos e bolas de sinuca para se defender do ataque de Jorge, mas o comerciante acabou tomando parte na desavença e sacou de um revólver.

Ele disparou por várias vezes contra o rapaz, mas acertou apenas um tiro no braço esquerdo.

Os dois autores ainda perseguiram Ronaldinho e efetuaram mais alguns disparos, mas sem atingi-lo. Os dois homens conseguiram fugir. O rapaz ferido foi atendido no Pronto Socorro de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - 16/06/07 - 18:03 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.