Portal Caparaó - Drogavap inaugura o conceito drugstore em Manhuaçu
Economia

Drogavap inaugura o conceito drugstore em Manhuaçu

28/07/2009 - Atualizado em 30/07/2009 15h07

Desde segunda-feira, 27, a população de Manhuaçu e região conhece um novo conceito no segmento farmacêutico. Conhecida pela inovação e pioneirismo, a Drogavap inaugura em Manhuaçu o conceito drugstore, tão difundido em grandes cidades e capitais do Brasil. Além de medicamentos, o cliente agora encontra uma grande quantidade de produtos de conveniência na Drogavap Drugstore.

Após consolidar-se no mercado como uma referência em qualidade e atendimento, começou a antecipar tendências. “Procuramos crescer passo a passo, mas sem deixar de nos reinventar continuamente”, ressalta o empresário Célio Soares Rocha.

A cidade ganha agora o conceito norte-americano de drugstore. A Drogavap conquistou o direito de oferecer conveniência e outros produtos a seus clientes. Pode-se encontrar na loja tanto remédios e itens de beleza e higiene pessoal quanto objetos de uso diário, como sucos, refrigerantes, utilidades e correlatos. “O endereço, o atendimento e a qualidade continuam os mesmos, mas buscamos trazer novidades para o nosso cliente. A partir desta semana, a pessoa conhece toda a nossa nova estrutura e um mix ainda mais variado de produtos”, destaca.

VISUAL

A Drogavap Drugstore foi mudando gradativamente. As obras de ampliação aconteceram com a opinião dos clientes e garantem mais comodidade e opções. Nesta segunda, o novo visual apresenta os setores bem divididos e sinalizados para o cliente fazer suas compras da melhor maneira.

O empresário Célio Soares explica que a empresa conquistou a confiança e o reconhecimento do público. “Desde o primeiro momento, buscamos oferecer um atendimento qualificado, respeitando a indicação dos médicos e oferecendo os melhores produtos”, ressalta. Entre as práticas adotadas, a postura ética da equipe Drogavap é um dos diferenciais.

A Drogavap atua com os principais laboratórios do Brasil e do Mundo. Com vários deles, participa de programas de descontos aos clientes, oferecendo produtos mais baratos. “A Drogavap trabalha com uma linha completa de medicamentos, além de genéricos, dermacosméticos, perfumaria e cosméticos. A novidade agora é facilidade com produtos de conveniência”, explica Célio Soares Rocha.

A Drogavap Drugstore oferece uma completa linha de medicamentos de marca e genéricos e uma grande variedade de dermacosméticos com marcas como Vichy, La Roche Posay, Roc Johnson, Neutrogena e New Care. “Temos uma linha completa de leites de soja, linha infantil com chupetas e bicos ortodônticos, fraldas descartáveis adultas e geriátricas, brozeadores, perfumaria e artigos de higiene bucal”, ressalta.

Um dos destaques da Drogavap Drugstore é a linha diet e light, fitoterápicos, produtos naturais e homeopáticos.

Com o slogan “Tem tudo o que você precisa, depois do seu médico”, a Drogavap Drugstore convida você para conhecer um novo conceito: uma farmácia moderna e com uma estrutura ainda mais completa com artigos de conveniência.

Carlos Henrique Cruz - 29/07/09 - 00:22 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.